História do AM

| |
Em 24/04/2009 , Eu estava no Orkut , quando fuçando por lá encontrei um link do Blogger , eu sempre ouvia falar em blogs mais nunca tinha entrado em um , eu estava no maior tédio , mais quando vi o blogger foi como uma Luz no fim do túnel *U* [what?]
Olhei , criei a conta , e fiquei lá , brisando , pensando no eu iria postar . Olhei outros blogs e finalmente consegui pensar em algo pra postar , e ai veio a idéia de fazer um blog sobre animes ja que eu sempre gostei de animes, e foi ai que surgiu o Animes Mania , primeiro eu nem sabia que nome dar ao blog , fiquei pensando, pensando [...] até que veio esse nome na minha cabeça , e eu que já estava sem paciência nenhuma , acabei gostando do nome , e resolvi deixar ele mesmo , aí tentei dar uma "arrumada" no AM , na verdade ele tava bem capenga , é u_u
Mais mesmo assim eu tava morrendo de vontade de postar então postei , aquelas coisas bem bakas /fail* , e o AM foi crescendo conforme eu fui postando e divulgando ele , fui tendo mais seguidores e depois de um bom tempo pedindo parcerias , as pessoas que começaram a pedir , e até que eu tinha alguns comentários *-* .
Fiquei feliz nos primeiros meses , mais depois percebi que meu blog era capenga [bem depois] e ai entrei no HTML e fui aprendendo tudo sózinha , procurava na internet , as vezes inventava uns códigos Ô_Ô , mais sempre dava um jeito de deixar meu blog do jeito que eu queria .
E aí o blog foi crescendo e crescendo cada vez mais , sempre com novas bakisses , poisé *U*
O Animes Mania fez 2 ANOOOS , AÊEEE ! *pula
E atualmente ele tem mais de 70 seguidores , ainda recebe alguns comentários , e pra não acabar com a tradição ele continua com suas coisinhas bakas [FAIL] õ/
E é isso ai , nesse 2º ano do Animes Mania , eu to muito feliz pelo blog ter durado tanto , e sei que ainda tenho muito o que fazer para o blog crescer e crescer , mais ele não estaria assim se não fosse por vocês seguidores , parceiros e leitores desse blog , agradeço á vocês pelos comentários , pela participação e por tudo que vocês já fizeram por mim e pelo blog . Valeeeu mesmo gente :3

Nenhum comentário: